Perfumes Carolina Herrera

Posted on
Dê uma nota

Há mais de 30 anos, uma venezuelana radicada nos Estados Unidos, abriu sua empresa, e por diversas versas foi nomeada como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo.

Essa é Maria Carolina Josefina Herrera Pacanins, dona da marca Carolina Herrera, que cresceu rapidamente no universo da moda e é dona de um império de elegância que conquistou o mundo.

Entrou no mundo das fragrâncias em 1988, com perfumes realmente muito marcantes. Alguns deles são conhecidos no mundo todo, como o Carolina Herrera, o Good Girl e as várias versões do 212 para homens e mulheres. Para conhecer melhor algumas dessas fragrâncias, continue lendo.

Good Girl Feminino

Uma das fragrâncias mais poderosas e sensuais do mundo, consegue mesclar elementos marcantes com outros suaves. Ideal para mulheres que gostam de mostrar suas duas versões, tanto a boa quanto a má. O Good Girl da Carolina Herrera, traz ousadia a quem usa, e empodera a mulher que faz questão de não deixar sua essência de lado. Com toques de fava tonka torrada e cacau, jasmim árabe, amêndoa e café.

212 Sexy Feminino

Um perfume sexy, para a mulher atraente e misteriosa, que não tem vergonha de mostrar sua sensualidade. O 212 Sexy faz com que ela se sinta extremamente sedutora e feminina, e com o perfume acaba por refletir ainda mais sua personalidade. Com notas de pimenta rosa, bergamota, mandarim, gardênia, pétalas de flores, baunilha, algodão doce e musk branco, é um perfume floram dos mais exóticos e que chamam a atenção para a mulher que não quer passar despercebida.

212 Vip Rosé Feminino

Uma fragrância especial, para a mulher que tem desejo de mudanças, que gosta de refazer as regras. O 212 Vip Rosé, é indicado para mulheres autênticas e que estão dispostas a sair da rotina. Com aroma amadeirado e fortes toques florais, possui toques champagne rosé, âmbar, pêssego, a flor do pêssego, floral frutado e almíscar branco. Sensual e sofisticado, perfeito para a mulher que quer sair da zona de conforto.

212 Vip Black Masculino

Já o masculino na versão Black, contém aroma mais sexy, fresco e muito marcante. Um dos perfumes masculinos mais comprados no mundo, foi desenvolvido pelo perfumista Carlos Benaim junto com Anne Filipo, e contém notas de anis, erva doce e absinto junto com ingredientes mais adocicados como a casca da baunilha negra, o almíscar e a lavanda. Ideal para homens que gostam de sair à noite e chamar a atenção.

Carolina Herrera Feminino

O perfume de mesmo nome da marca, traz para a mulher moderna o aroma da feminilidade e elegância, junto a uma irresistível fragrância contemporânea. O cheiro desse perfume é inconfundível no mundo inteiro, e tem vários elementos exóticos como o cedro, que dá uma tendência mais oriental e floral ao perfume. Com notas de bergamota, limão, pralinê, canela, flor de laranjeira, sândalo, cedro da Virgínia, âmbar e patchouli.

Vanessa
Adoro Perfumes! E Quem Não Gosta Hein? Nós Mulheres Não Vivemos Sem Ele! Se Você Também Gostar de Perfumes! Confira Dicas em Meu Blog.